sábado, 9 de abril de 2011


talvez eu não seja mais aquela menina que brincava de boneca, que chorava lendo histórias de amor, que esperava pelo príncipe encantado. talvez eu não acredite mais no amor, eu não vou ser mais uma na sua vida. eu cresci o suficiente pra descobrir que minha vida é melhor sem você.

bastou você entrar na minha vida, e tudo ficou assim
o vento já não sopra, o céu mudou de cor
nada mais faz sentido sem você aqui.

conheci um novo amor, o amor próprio.
dai aprendi a me amar inteira, a me amar intensa e incondicionalmente.
e pela primeira vez fui correspondida.

quando meu mundo desaba
é você quem me ajuda a reconstruir meus sonhos.

até o sol quis ver, de onde vem tanta luz
nosso amor tem poder, fogo que nos conduz
olha só como é bom amanhecer assim
nosso amor tem o dom de superar o fim.

ando por ai querendo te encontrar
em cada esquina paro em cada olhar
deixo a certeza entrar com a esperança em seu lugar.

não sei dizer o que mudou
mais nada está igual
numa noite estranha a gente se estranha e fica mal
você tenta provar que tudo em nós morreu
borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu.

Falar sem aspas
amar sem interrogação
sonhar com reticências
viver e ponto final.

uma hora eu sei, vai ter que acontecer
mais posso adiar esse sofrimento um pouco mais ?
é quando os olhos se encontram em meio a multidão
é quando a gente se esbarra andando em qualquer direção
e ai já era, é hora de se entregar
o amor não espera só deixa o tempo passar.

queria voltar a ser criança.
joelhos ralados doem menos que ter o coração partido.

você jamais vai encontrar quem te ame como eu, você bem sabe, mais ambos sabemos que você encontrará alguém que te fará feliz tanto quanto eu quis te fazer, e eu vou procurar fazer o mesmo, é, bem sei que é difícil, não há outra saída, e no fim é tudo igual.

foi tentando te encontrar
que eu me perdi no teu olhar
bússolas em mãos
sentimento no coração
vazio no peito
é vontade de você !
eu quero dois mundos, em um só.

Não me faça juras de amor
se não pretende me amar.
toda vez que você me olha nos olhos, e me diz coisas que me fazem me apaixonar ainda mais por você, eu choro por dentro, pois somente eu sei que nenhuma das palavras que saem da sua boca são sinceras, que são apenas ilusões, e que você só faz isso pra inflar seu ego, e me destruir ainda mais diante dos olhos que me julgam.
e se alguém me falasse em traição
a diria que não trocaria uma noite por uma vida inteira.
Eu quero só você.

Devolva o amor que você tirou de mim, no fim.
Queimando no sol a esperança de ter, enfim.
com tantas formas de se dizer, 
usarei apenas uma: Eu te amo.

com você vou a saturno, a plutão ou qualquer que seja o planeta
estando com você, vou viajar pela via láctea inteira.

Quero deitar na grama e ver o céu estrelado
ver o sol se pôr por entre os edifícios
ver a noite cair
mais somente do teu lado, somente com você
pois é contigo que tudo ganha formas, cores e significados diferentes.

eu poderia me cortar os pulsos, pular de uma ponte
saltar de uma montanha, perder todos os meus amigos
mais nunca poderia te perder
seria a pior das dores.

eu queria ser tua chapeuzinho vermelho e você meu caçador, pronto a me salvar do lobo mau ao vir me atacar. eu queria ser tua branca de neve, e você o príncipe a me salvar com um beijo apaixonado. eu queria você no meu conto de fadas.

Eu não quero só amar, eu quero morrer de amor, eu quero respirar fundo e viver pra alguém, sabendo que esse alguém me quer por inteira, e não por parte, eu quero me sentir viva, eu quero ser intensa e amar intensamente. Eu quero acordar com alguém do lado, abrir a janela e vê que o sol brilha por amor, eu quero sentir meu coração palpitar por alguém, eu quero sentir a cabeça rodar. Eu quero escrever num diário sobre esse alguém, e receber cartas de amor. Eu quero receber juras eternas e saber que alguém chora comigo quando estou triste. Eu quero sentir na alma que meu corpo é desejado, que eu estou sendo amado, e que minha vida faz parte da vida de alguém. Quero sorrir ao lembrar do teu sorriso, e saber que meu abrigo é teu abraço amigo.
Eu quero amar.

Quando você sonha, você pode voar. Você pode ser o que quiser, uma estrela, ou uma constelação inteira. Um coração ou milhares deles num só.
E eu só preciso de você pra viver meu sonho na realidade .

eu daria tudo pra tocar você
tudo pra te amar uma vez.
Já me conformei, vivo de imaginação.

Eu que acreditei nas declarações de amores, nas cartas e juras de amor, nas serenatas em noites de verão, nos emails me jurando eterno amor, das ligações só pra ouvir minha voz, do meu nome escrito no teu caderno, da minha foto no teu quarto, e hoje choro pela desilusão de alguém que me prometeu o mundo, e hoje leva meu mundo embora, me deixando sem chão.

Olha o que o amor te faz
te deixa sem saber como agir
quando ele te pegar
não tem pra onde você fugir.


Quando você se vai e diz que não me ama mais
você leva consigo todo o oxigênio que eu tinha pra viver.

eu queria me enganar e dizer pra mim mesma que nada mudou. que eu continuo a mesma de sempre, a te esperar na porta alegremente e te receber correndo com um abraço apertado, com aquele amor de antes. que continuo a te espiar lendo um livro, com ar de boba apaixonada por você. mais tudo se desfez como a neve no inverno, tudo mudou, inclusive você e eu.

toda noite, no meu quarto, você vem me chamando docemente ...
vem pra mim, só pra mim. (Principe dos mares)

teu perfume não sai da minha pele, o teu sorriso me remexe as lembranças, tua voz se prendeu a minha mente, o teu olhar penetrou no meu. mais parece que mais nada além dos nossos olhares poderão se cruzar, eu queria minha vida cruzada na tua, porque ela já pertence a ti.

Luto pelas vítimas da chacina Realengo.

Quero descrever aqui tamanha revolta em que nós do piece of feelings sentimos para com o assassino das crianças na escola de Realengo. Não vejo porque motivos isto aconteceu, e nem posso dizer que uma pessoa destas seja um ser humano, ainda levo a crer que isto nem um animal faria, em sua condição de ser irracional. E o que mais nos choca nisto tudo é tal criatura se dizer devoto a Deus, mais como ? desta forma ? destruindo as vidas de pessoas que Deus as fizeram ? e em que direito tal criatura se acha de tirar a vida de outros, sem o consentimento daquele que ele diz idolatrar ? O Deus que ele idolatra, em minha opinião, só pode ser o Deus do inferno. Nem com toda a raiva que já tive em meu coração, jamais poderia cometer um ato com tamanha proporção que este homem o fez. E o que nos resta agora é somente pedir a Deus que não tenha pena desta alma que tanto mal fez aqui em terra, pois se tivesse vivo, as pessoas aqui na terra, tenho certeza que faria o trabalho bem feito, fazendo o sofrer cada segundo em que respirasse aqui na terra. E as vítimas desse massacre, que Deus as guarde em seus braços, pois sabemos que estão em mãos divinas, e que nada mais as machucarão.

Pieces of feelings em luto pelas crianças da chacina em Realengo.

domingo, 3 de abril de 2011

Tão longe do chão serei os teus pés
nas asas do sonho rumo ao teu coração.
Nada dá certo. Parece que o amor foge de você. Ao seu redor todo mundo é feliz. Apenas você, só você e você mesmo se acompanham. Você se pergunta : será meu destino ?
mais a verdade é que se Deus não pôs ninguém ao teu lado, é porque ele está em busca da pessoa ideal pra te acompanhar durante sua jornada na vida. de que adiante estar acompanhado, se aquela pessoa não te completa de alguma forma ? espere, pois só o tempo trará quem te merece.
Eu tenho a luz das estrelas na palma da mão
mais tudo o que eu mais quero, é o seu coração.
eu posso andar no arco-íris, dar prata ao luar
mais o céu azul, o azul do mar
quero poder te tocar.
Chorei, sofri, me desesperei mais jamais desisti. desde o primeiro instante eu sabia que seria difícil, e sabendo das consequências, não voltei atrás. e porque ? porque quando a gente ama, não há barreiras que impeçam um sentimento verdadeiro de acontecer, e por mais que tudo diga que não, mostrarei me capaz, e farei os anjos dizerem que sim.
Não importa quanto tempo passe, o que as pessoas digam, o que aconteça, as consequências, mais lutarei até o fim, até meu último suspiro, pra estar do teu lado. deixe que digam, que pensem e que façam o que quiser, nosso amor é mais, vai além de tudo que eles já sentiram.