sábado, 9 de abril de 2011


Eu não quero só amar, eu quero morrer de amor, eu quero respirar fundo e viver pra alguém, sabendo que esse alguém me quer por inteira, e não por parte, eu quero me sentir viva, eu quero ser intensa e amar intensamente. Eu quero acordar com alguém do lado, abrir a janela e vê que o sol brilha por amor, eu quero sentir meu coração palpitar por alguém, eu quero sentir a cabeça rodar. Eu quero escrever num diário sobre esse alguém, e receber cartas de amor. Eu quero receber juras eternas e saber que alguém chora comigo quando estou triste. Eu quero sentir na alma que meu corpo é desejado, que eu estou sendo amado, e que minha vida faz parte da vida de alguém. Quero sorrir ao lembrar do teu sorriso, e saber que meu abrigo é teu abraço amigo.
Eu quero amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário