quinta-feira, 31 de março de 2011

Não tem coisa pior que amar e não ser amado. você se pergunta o que te falta pra estar com aquela pessoa, se pergunta o que poderia fazer pra reverter essa situação, chora procurando as respostas, fica com raiva de si mesmo, e o coração fica aos cacos. tantas pessoas no mundo, e porque logo quem não te ama, logo quem não te dá a mínima. com tantos peixes no oceano, porque escolhi você ?

quarta-feira, 30 de março de 2011

Quando tudo termina, as flores viram espinhos, o céu muda de cor, o sol não volta a brilhar. quando tudo chega ao fim, tudo é motivo pra chorar, pra qualquer lugar que olhe você só o vê. quando tudo vira nada, você se perde em meio há tanta tristeza, mergulha em profunda desilusão, vive aos prantos imaginando o porque do fim. é, quando é chegado o fim, você não sabe mais o que é viver, não sabe ao menos se continua vivo, e vive a se perguntar se ai dentro ainda bate um coração, ou apenas o que sobrou dele.

terça-feira, 29 de março de 2011

virou a página ?
desculpe, estou em outro livro.
É fácil dizer eu te amo quando você não sente nada.
difícil é alguém te dizer te amo e você é quem está sendo enganada.
Um sorriso é chave que abre a porta da alma, permite ao mundo felicidade plena, atrai milhares de coisas boas, e cativa a quem o rodeia. forma simples de demonstrar alegria, transforma seu dia, e abre seu coração.
Se for embora, vá com a certeza de que o meu coração é seu, e que o será pra sempre. independendo de circunstâncias, momentos e emoções, você sempre se permanecerá dentro dele, não como alguém que amei, mas como alguém há que jamais haverá sentimento igual.
Viver por você é em vão, vou viver por mim, com aquela mesma intensidade com qual vivia antes de te conhecer. você ao chegar, roubou meu ar, meu chão, meus sonhos e planos, só pra ter a certeza de que tudo em mim é você, só você e nada mais. não que fosse necessário, mais como uma forma desesperada de me manter girando ao seu redor. desculpa, estou viva e preciso viver, fui ser feliz e não volto. quando a você, não sinta por mim, porque eu não sinto por você.
Teus abraços, teu amparo, teu ombro amigo, tua presença, teu sorriso, teu olhar, teu conselho, teu canto, tua voz, tuas palavras, porto seguro, tua amizade sincera.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Viver hoje é preciso. viver amanhã é muito tarde, e o amanhã pode não chegar. essa vida é muito curta pra se perder tempo com bobagens. sorria, se jogue, se ame, viva, sinta, chore, grite, morra de amor, curta os momentos, e sinta-se vivo a cada instante.

E quando você abre os olhos e vê que nada na vida é como você enxergava ? o desespero bate. as nuvens não são de algodão, a terra não é de chocolate, você não pode tocar as estrelas, o mundo não é perfeito, amores não são pra sempre. daí tudo na tua vida desaba, você perde o chão, e teus pés já não estão mais no ar, e suas mãos não são grandes o suficientes pra agarrar tudo aquilo que era teu mundo. você começa a ver as coisas como elas realmente são, e você troca a inocência que existia em você pela malícia que existe em cada canto do mundo.
Loucura maior seria,
aceitar viver sem você.
O partir em si, é sempre complicado. e quando se deixa algo pra trás o que jamais será apagado das suas lembranças, torna-se quase impossível, se não existisse a necessidade de partir. as vezes partimos pra descobrir a intensidade com que aquela pessoa significa pra você, as vezes pra descobrir se você consegue viver sem ela, ou simplesmente por não mais querer sofrer. o partir tem suas causas e razões, nem sempre compreendido, porém com a necessidade de se partir. DIZER EU TE AMO É PRECISO, NINGUÉM SABE O QUANDO DA PARTIDA.
quem planta amores pelo caminho
não encontra nenhum espinho.
Te abraço e sinto coisas que eu não
sei dizer. só sinto com você.
Não deixe escapar pelas mãos teu bem mais precioso, o amor. ele é o único que jamais irá te abandonar se você não abrir mão do mesmo.
Não importa o quanto eu ainda tenha de lutar, não importa quanto sangue e lágrimas eu ainda vou ter de derramar, vou lutar até o fim, por tudo o que eu sinto, e desistirei quando conseguir [...]
quando for sonhar, apenas lembre-se:
você faz parte da minha realidade.


tão difícil de entender uma mulher, se ela diz que não quer dizer sim, quando diz que não quer dizer talvez, se chora é porque está feliz, se ama fica boba, se sorri é porque tem algo acontecendo, se não fala é porque tem mil coisas a dizer, e quando tanto fala é pra não deixar o silêncio tomar conta. seus olhos e seu olhares, milhares de tentações.
Você foge, evita se envolver, é impossível. quando o amor te encontra, ah, você entra em transição, não tem volta. o coração palpita a todo instante, você o sente bater em sua garganta, tudo é motivo pra sorrir, mesmo todas as piadas sem graça te fazem chorar de tanto rir, e aí você se vê aprisionado a um abismo de campos floridos, cheios de toda a magia que pode existir, é, você se encontra em terra do amor, onde não há volta, nem solidão.

todas as vezes em que estive acordada, pude sonhar com teu sorriso ao me ver, com teus olhos a me sondar. lembrei de todas as noites em que não dormi, só pra te olhar, pra ter certeza de que você era real, que não era apenas mais um sonho. percebi o quanto me mantive distante, mesmo tão perto de você, das vezes em que poderia estar te amando, mais estava te magoando, e agora são apenas lembranças, de momentos que não voltam, de sentimentos que se perderam [...]